domingo, abril 28, 2024
DestaquesPolítica

Vice-governador cumpre agendas de trabalho nesta quinta-feira em Timóteo, Fabriciano, Ipatinga e Paraíso

REDAÇÃO – O vice-governador Professor Mateus cumpre agendas de trabalho em Ipatinga, Timóteo, Coronel Fabriciano e Santana do Paraíso, no Vale do Aço mineiro, e também em Itabira, na região Central. Os compromissos ocorrem na quinta-feira (9/2) e na sexta-feira (10/2).

Em Ipatinga, na manhã de quinta-feira, o vice-governador se reúne com o prefeito da cidade e lideranças empresariais da região. Já na parte da noite, ele participa de encontro promovido pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg).

Ele também se encontra com lideranças políticas e representantes dos setores produtivos nas cidades de Timóteo, Coronel Fabriciano e Santana do Paraíso.

No dia seguinte, em Itabira, já na região Central, Professor Mateus se reúne com empresários da Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agropecuária de Itabira (Acita). O objetivo da reunião é debater o desenvolvimento econômico do município e estimular a inovação e competitividade das empresas locais. Ele finaliza as agendas com a participação como patrono na Formatura da Unifei, campus Itabira.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *