segunda-feira, abril 29, 2024
DestaquesSaúde

Unidades do Ipsemg passam a atender por agendamento on-line

REDAÇÃO – O procedimento já está em vigor nas cidades de Belo Horizonte e em outros municípios que têm unidades regionais do Ipsemg ou Postos Uai, que fazem o atendimento ao beneficiário do Instituto. Para mais informações, acesse: www.ipsemg.mg.gov.br.

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg) informa que também está disponível o agendamento on-line para atendimento aos serviços administrativos nas Unidades Regionais de Araxá, Itajubá, Ituiutaba, Oliveira, Uberaba e Varginha. A marcação do horário pode ser feita pelo Portal MG (www.mg.gov.br) ou aplicativo MG App, gratuitamente, no horário mais conveniente ao usuário e no conforto do seu lar.

O serviço, disponível desde o início de maio, possibilita prestar atendimento aos beneficiários do Ipsemg de forma mais otimizada e eficiente, oferecendo mais conforto aos usuários, uma vez que se evita filas de espera, esclarece a chefe do Departamento de Gestão das Regionais, Kênia Silvestre de Cerqueira.

“Além de organizar e distribuir a demanda de atendimento, dentro do período de funcionamento da Unidade Regional, o agendamento on-line proporciona ao usuário um horário exclusivo para resolver suas demandas, reduz o tempo de espera, evita filas e gargalos ou a concentração de usuários em um único momento”, destaca Kênia Cerqueira.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *