sábado, abril 27, 2024
CidadesDestaques

Timoteo terá ‘Marcha para Jesus” em 2023

TIMÓTEO – Na manhã desta quinta-feira (31) foi realizada na Igreja Presbiteriana do Recanto Verde mais um café reunindo pastores de várias denominações religiosas cristãs de Timóteo.

Na oportunidade os participantes abordaram os diversos eventos programados para a cidade de Timóteo no fim de semana da próxima semana. O primeiro deles é o Festival de Música Gospel de Timóteo 2023, que acontece na sexta-feira, dia 08, e no sábado, 09 de setembro, na Praça 1° de Maio (Praça do Coreto) no bairro Centro Norte da cidade.

Outro evento que vai mobilizar os cristãos da cidade é a Marcha para Jesus, depois de muitos anos sem contar com esse movimento pacífico de união e comunhão em torno da fé religiosa.

O evento já tem data confirmada para 9 de setembro. A concentração da marcha acontece às 14h em frente Escola Batista, no bairro João XXIII. A partir das 15h está programada apresentação de artista locais e pregadores da região. As 17h será iniciada a marcha até o local do Festival Gospel de Timóteo.

Para o presidente do conselho de pastores de Timóteo, Geraldo Frederico, a Marcha para Jesus “tem como objetivo declarar que Timóteo é do Senhor Jesus”. “Quero convocar os amados pastores para juntos fazermos um grande ato profético na nossa cidade. Mobilize a sua igreja, vamos marchar juntos em nome do nosso Senhor Jesus”, clamou.

O secretário municipal de Governo e Comunicação, Eduardo Morais, participou do café com os pastores e aproveitou o encontro para reforçar o convite para o Festival de Música Gospel de Timóteo 2023. “Esse dia será especial, um momento de paz e reflexão onde reuniremos todos os cristãos para orarmos pela nossa cidade”, disse Eduardo Morais a respeito da Marcha para Jesus.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *