sexta-feira, abril 26, 2024
CidadesDestaques

MUITA ESMOLA, DESCONFIE: Câmara de Timóteo vota projeto para beneficiar estudantes só em 2.032

Câmara
Câmara
TIMÓTEO – De autoria do presidente da Câmara de Timóteo, vereador Adriano Costa Alvarenga, está tramitando na Casa Legislativa desde o último dia 4 de dezembro, ocasião em que foi votado em primeiro turno, o projeto de lei 4.076, que dispõe sobre o benefício da meia passagem escolar para estudantes no âmbito do município.
De acordo com a proposição apresentada pelo vereador, o desconto na roleta será de 50% do valor da tarifa correspondente ao percurso da residência do estudante até sua escola, tanto na ida quanto na volta.
A proposta de Alvarenga ainda prevê que o benefício poderá ser solicitado pelos alunos matriculados em instituições situadas no município e será válido exclusivamente para as linhas de transporte público coletivo e convencional de passageiros.
O projeto prevê a aplicação da redução da passagem a partir da renovação do contrato com a empresa que presta o serviço na cidade. O contrato da empresa foi renovado em 3 de dezembro de 2012, pelo então prefeito Sérgio Mendes, para uma vigência de 20 anos. Ou seja, se o projeto do vereador for aprovado, com certeza em 2.032 todos os estudantes terão direito ao benefício.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *