domingo, abril 28, 2024
CidadesDestaques

Programa “Nota Premiada”: Ipatinga entrega novos prêmios a contribuintes contemplados

IPATINGA – Um grande sucesso entre as políticas públicas do atual governo, Ipatinga realiza a terceira edição do Programa de Educação Fiscal “Nota Premiada” mais uma vez com resposta muito positiva dos contribuintes. Nesta quarta-feira (23), foram entregues em cerimônia na prefeitura, com a presença do prefeito Gustavo Nunes, 12 prêmios em dinheiro no valor de R$ 1 mil cada, além de duas bicicletas aro 29.

O programa tem ganhado destaque como exemplo de como a educação fiscal pode ajudar a viabilizar novos investimentos na cidade. Assim é que há um esforço contínuo da administração municipal para incentivar a conscientização fiscal, com ênfase para a importância dos tributos como canal de condução ao bem-estar social.

O Programa Nota Premiada é uma iniciativa que recompensa, por meio de sorteios regulares, os contribuintes de Ipatinga que exigem a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e), sem qualquer aumento de impostos.

ONDE EXIGIR A NOTA

A NFS-e é aplicável a uma variedade muito grande de serviços, incluindo planos de saúde, estacionamentos, consultas e atendimentos médicos e odontológicos, autoescolas, hospedagens, agências de turismo, mensalidades de instituições de ensino, limpeza e manutenção predial, seguradoras residenciais e de veículos, salões de beleza, mensalidades de academias, mão de obra da construção civil, oficinas mecânicas, locação de equipamentos, empresas de jardinagem, tecnologia da informação, marketing e comunicação, entre outros.

COMO PARTICIPAR

Para participar do programa, os cidadãos de Ipatinga precisam apenas ser pessoas físicas, residentes na cidade, e solicitar sua Nota Fiscal de Serviços. A nota emitida pelos prestadores de serviços já vem com uma numeração para o sorteio, facilitando o processo. Vale destacar que a NFS-e é eletrônica, o que significa que ela é registrada no sistema de notas da Prefeitura e também enviada diretamente para o e-mail do solicitante.

Os sorteios são realizados todas as quartas-feiras, pela Loteria Federal, e os prêmios são: R$ 1 mil por semana, uma bike por mês e, no final do ano, um automóvel 0 km. O regulamento completo e o cronograma dos sorteios estão disponíveis no site oficial do Programa Nota Premiada, no endereço eletrônico www.notapremiada.ipatinga.mg.gov.br ou no site da Prefeitura de Ipatinga, em www.ipatinga.mg.gov.br.

 

 

 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *