terça-feira, abril 30, 2024
CidadesDestaques

Programa Nota Premiada chega à sua terceira edição em Ipatinga

IPATINGA – Já em sua terceira edição, o programa de educação fiscal “Nota Premiada” contemplou nesta sexta-feira (26), em Ipatinga, mais 14 contribuintes. Entre os felizardos, 13 receberam cheques de R$ 1 mil, e foi entregue ainda uma bicicleta aro 29.

Realizada na sala de reuniões do gabinete do Executivo, a premiação contou com a presença do prefeito Gustavo Nunes, ao lado do secretário municipal da Fazenda, Mateus Shinzato.

Como estabelece o regulamento, os sorteios acontecem semanalmente, pela Loteria Federal, e prosseguirão até dezembro. No último mês do ano, o município entregará o prêmio principal, um automóvel zero quilômetro, desta vez um Fiat Cronos na cor preta.

Por meio do programa, a sociedade vem sendo conscientizada quanto à importância socioeconômica dos tributos e o direito de exigência do documento fiscal.

“Com o Nota Premiada, também fomentamos as atividades dos prestadores de serviços, já que a adesão da população é significativa. Queremos que cada vez mais pessoas participem, pois assim revertemos as arrecadações em novos investimentos para nossa cidade, assim como conseguimos fazer nos dois anos anteriores do programa”, destacou o prefeito Gustavo Nunes.

Como concorrer

Para concorrer aos prêmios é simples. Basta que o cliente solicite ao prestador de serviços a emissão das notas fiscais eletrônicas. Os documentos já produzem automaticamente os números impressos para participar dos sorteios. Outra exigência é que o tomador de serviços seja Pessoa Física domiciliada em Ipatinga e adimplente para com o município.

Confira o regulamento completo, o cronograma com as datas dos sorteios e as atividades que são prestação de serviço no site do município: www.notapremiada.ipatinga.mg.gov.br.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *