segunda-feira, abril 29, 2024
DestaquesPolítica

Prazo de conclusão das obras de reforma da Câmara de Timóteo já ultrapassa noventa dias

Foto PCReis/JBN

TIMÓTEO –  Iniciada em 15 de junho do ano passado, com prazo de entrega em 15 outubro do mesmo ano, ao custo de R$ 417.613,64, a reforma da Câmara Municipal de Timóteo já se arrasta por mais três meses. Fora deste orçamento da reforma, ainda consta o remanejamento de R$420.000,00 (quatrocentos e vinte mil reais)  para a compra de equipamentos e mobiliário em geral, de todos os ambientes que compõem a nova sede do Legislativo Municipal.

Informações apuradas pelo JBN dão conta de que a obra ainda deverá estender por pelo menos mais 30 dias, devido a uma alteração no projeto. Inicialmente a obra indicava uma reforma do piso, instalação elétrica e reforma do telhado.

Enquanto isso, a nova Mesa Diretora comandada pelo vereador Reygler Max (PSB), ainda se adequa ao que tem em mãos nos dois prédios alugados, sem a devida acessibilidade. As reuniões plenárias do Legislativo ainda estão sendo realizadas no auditório da prefeitura.

Apesar de não ter presidido nenhuma reunião plenária até o momento, o novo presidente está dedicando estes primeiros dias de gestão às exonerações e nomeações no quadro de pessoal.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *