sexta-feira, abril 26, 2024
DestaquesPolícia

Estudante que cometeu atentado em Fabriciano pula do prédio do Fórum

FABRICIANO – O estudante que atentou contra diversas repartições públicas e incendiou um veículo na última terça-feira, tentou se matar na tarde desta quarta-feira (19), quando seria ouvido no Fórum da Comarca de Coronel Fabriciano. O estudante estava acompanhado pelos pais e Policiais Civis. Ele é morador do bairro Manoel Domingos, em Coronel Fabriciano.

Testemunhas relataram que o estudante ao aguardar por uma audiência que definiria por uma punição para o crime que cometeu, acabou aproveitando de uma oportunidade, saiu em disparada, pulou do segundo andar do prédio do Fórum. Socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros, o estudante foi levado para o hospital José Maria Morais com suspeita de fraturas.

Em nota, o hospital José Maria Morais informou que o estudante se mostrava lúcido o tempo todo, mas apresentava um hematoma periocular esquerdo. “Ele foi submetido a uma tomografia de crânio – o exame não evidenciou sangramento nem fratura. O jovem recebeu alta médica por volta das 17h e se encontra a disposição da justiça”.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *