domingo, abril 28, 2024
DestaquesPolítica

Prefeitura Timóteo entrega kits natalinos a todos servidores municipais

TIMÓTEO – Como forma de valorizar a dedicação dos servidores públicos municipais a Prefeitura de Timóteo, a exemplo de anos anteriores, iniciou nesta quinta-feira (14) a entrega de kits natalinos a todos os servidores públicos municipais.

Estão sendo contemplados servidores da ativa, estagiários, contratados, comissionados e aposentados. A entrega ocorre nesta quinta-feira e sexta-feira (15), entre 9h e 17h na Praça Cidadã. Ao todo serão entregues aproximadamente 3.000 kits contendo uma ave, um lombo em bolsa térmica, panetone e uma caixa de bombons.

Mensagem

Durante a entrega desse kit especial, também foi entregue uma carta com uma mensagem da secretária municipal de Administração e Gestão, Simone Araújo, em agradecimento a atuação de todos os colaboradores ao longo deste ano. “2023 foi um ano de muitos desafios para todos nós, mas também de grandes conquistas para o nosso Município. Temos muitos motivos para celebrar, sobretudo o entusiasmo em ver o nosso esforço e o fruto do nosso trabalho gerando bons resultados para a nossa cidade”, destacou a secretária.

13º Salário 

A Administração municipal também confirmou o pagamento da segunda parcela do 13º Salário para o próximo dia 18 de dezembro. Quem optou por receber o 13º integralmente no fim do ano o benefício será depositado na mesma data, ou seja, a próxima segunda-feira.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *