domingo, abril 28, 2024
DestaquesPolícia

Prefeitura entrega reforma da sede da Polícia Militar de Santana do Paraíso

SANTANA DO PARAÍSO – A Prefeitura Municipal de Santana do Paraíso concluiu as obras de reforma da sede da 45ª Companhia de Polícia Militar de Santana do Paraíso. Com o objetivo de promover a manutenção do equipamento de segurança pública, as instalações passaram por reforma geral. Em solenidade, o prédio foi reinaugurado nesta segunda-feira (12), com a presença de autoridades policiais e descerramento de placa.

O prefeito de Santana do Paraíso Bruno Morato ressaltou a importância de valorizar os agentes de segurança pública do município. “Combater a violência foi o primeiro passo que permitiu que Santana do Paraíso crescesse e se desenvolvesse. Estamos reinaugurando e dando condições adequadas a vocês, policiais, porque valorizar a segurança pública faz parte do nosso compromisso com a sociedade. Fizemos o maior convênio já realizado com as forças de segurança e entregar esse prédio significa uma satisfação imensa e fazemos isso em reconhecimento ao trabalho da Polícia Militar”, evidenciou Bruno Morato.

A reforma incluiu manutenção hidráulica e elétrica, pintura de parede e piso, abertura de portão social, extensão e pintura do estacionamento, adaptação da cozinha e troca das calhas. O prédio, após as obras, ganhou um amplo espaço, salas destinadas ao treinamento dos policiais militares, temos sala de instrução teórica, vestiários, com armários individuais, sala de operações, que funciona 24h, e um estacionamento amplo. Para o Capitão da Polícia Militar de Minas Gerais Lucas Emanuel Corgozinho, a reforma irá promover mais conforto e estrutura para os trabalhos prestados pela corporação.

“Estamos muito gratos com a restauração da nossa companhia, que tem um papel muito importante na segurança pública aqui da nossa região, uma vez que ela é responsável por oito dos nove municípios do 14º batalhão. Então aproveitamos para agradecer à Prefeitura de Santana do Paraíso pela parceria e apoio que têm sido fundamentais para o suporte que resulta na entrega de um trabalho de qualidade”, apontou o Capitão Lucas Corgozinho.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *