sábado, abril 27, 2024
DestaquesPolítica

Prefeitura de Santana do Paraíso anuncia novo pacote de obras de infraestrutura 

Avenida Floresta (Chácaras do Vale) receberá obras de pavimentação asfáltica e drenagem

SANTANA DO PARAÍSO – A Prefeitura de Santana do Paraíso anunciou mais um pacote de obras de infraestrutura para o município. As obras incluem a construção de uma praça de eventos e intervenções de drenagem pluvial, recapeamento, pavimentação asfáltica e calçamento em cinco vias do município.

Será abrangida pelo pacote a estimada obra de construção da Praça de Eventos Dona Maria do Carmo. A praça, localizada no bairro Centro, terá infraestrutura completa, com área de lazer, área de eventos, pista de caminhada e paisagismo. “Esta é uma obra muito esperada, irá promover lazer, entretenimento, saúde e qualidade de vida, com acessibilidade a todos os munícipes”, ressalta o prefeito de Santana do Paraíso, Bruno Morato.

As ruas Guanhães, Manaus e Governador Valadares (Vale do Paraíso) serão contempladas com obras de drenagem pluvial, recapeamento e pavimentação asfáltica. Os trechos 1 e 2 da Av. Floresta (Chácaras do Vale), também receberão obras de pavimentação asfáltica e drenagem. Já a rua Bauru (Parque Caravelas) e o Morro da Areia Grossa (zona rural) serão contemplados com intervenção de calçamento. “Santana do Paraíso se tornou um verdadeiro canteiro de obras. E, agora, com este novo pacote, a cidade irá ampliar ainda mais as benfeitorias em infraestrutura”, apontou Morato.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *