sexta-feira, abril 19, 2024
CidadesDestaques

Solenidade de posse da nova Mesa Diretora da Câmara de Fabriciano será no dia 2 de janeiro

O vereador Adriano Martins assume pela primeira vez a presidência do Legislativo Fabricianense

FABRICIANO – Os integrantes da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Coronel Fabriciano tomarão posse em sessão solene no próximo dia 2 de janeiro, a partir das 15h, no plenário do Legislativo.

Ocupará a presidência no ano de 2019, o vereador Adriano Martins (PPS), eleito em maio desse ano para ocupar pela primeira vez o cargo. Além do presidente, integram a nova mesa, Carmem do Sinttrocel – 1º Vice-presidente; Enéias Reis – 2º Vice-presidente; Sargento Francisquini – 1º Secretário; Nélio do Abacaxi – 2º Secretário. Em Fabriciano o mandato da Mesa Diretora está fixado em um ano.

DESAFIOS

Apesar da aranhada relação com o executivo, o presidente afirmou em tom conciliador, que a Casa Legislativa não abrirá mão da independência e autonomia. Adriano revelou que os vereadores oferecerão ao chefe do Executivo Municipal o suporte necessário para uma boa governança.

“Neste ano teremos muitos desafios. Queremos fazer uma gestão ouvindo todas às bancadas, discutindo e propondo ações e, ao mesmo tempo, ir ao encontro da nossa população, oportunizando que ela possa saber mais do que nunca que aqui é a Casa do Povo, onde regras tem que ser cumpridas, onde a organização é necessária para o bom trabalho, onde possam estar nos cobrando, reclamando e propondo, dentro de ações civilizadas”, adiantou o novo presidente, oportunidade em que aproveitou para convidar a população fabricianense para a solenidade de posse, quarta-feira (2), a partir das 15h, no plenário da Câmara Municipal.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *