domingo, abril 28, 2024
CidadesDestaques

Prefeitura de Ipatinga realiza visitas domiciliares no Morro do Zé Pedrinho para cadastramento no REURB-S

IPATINGA – A Prefeitura de Ipatinga continua avançando com o processo de regularização fundiária por meio do programa “REURB-S – Ipatinga: Seu Imóvel Legal”. Desta vez, os agentes da empresa contratada, uniformizados e habilitados, estão na localidade do Morro do Zé Pedrinho, na região do bairro Bom Jardim, dando continuidade às visitas domiciliares.

O programa “REURB-S – Ipatinga: Seu Imóvel Legal” é um projeto abrangente que vai regularizar cerca de 15 mil imóveis na cidade de Ipatinga. Para isso, a empresa conduziu as audiências públicas e está realizando visitas às residências para a coleta de documentação e avaliação dos dados necessários.

O prefeito Gustavo Nunes ressaltou a importância desse processo de regularização fundiária no município. “A visita domiciliar é uma etapa essencial para a concretização do programa ‘REURB-S – Ipatinga: Seu Imóvel Legal’, uma iniciativa histórica e muito aguardada pela população”, enfatizou.

A Prefeitura de Ipatinga reforça a importância da colaboração dos moradores, fornecendo as informações necessárias e os documentos solicitados durante as visitas domiciliares. Essa é uma oportunidade única para regularizar a situação dos imóveis e garantir a segurança jurídica das famílias.

Confira abaixo as ruas que estão sendo visitadas no Morro do Zé Pedrinho:

Rua Maria da Glória Barbosa

Rua Confrei

Rua Margarida

Rua Joaquim Gonçalves Rosa

Rua Maria Apolinária

Rua Mímulo

Rua Azaléia

Rua São José

Passagem Flor do Dia

Rua A

Passagem Ipê Amarelo

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *