segunda-feira, abril 29, 2024
CidadesDestaques

Ruas Flor do Campo e Dama da Noite, no Bom Jardim, recebem intervenções da Prefeitura de Ipatinga

O prefeito Gustavo Nunes está acompanhando de perto a construção da escadaria de concreto no Bom Jardim

IPATINGA – Em mais uma ação voltada para atendimento a regiões altas da cidade historicamente pouco contempladas por políticas de acessibilidade e segurança, a Prefeitura de Ipatinga informa que, depois de atender uma demanda na região da antiga Estrada das Lavadeiras, está atuando agora em outro ponto do bairro Bom Jardim. Desta vez, o foco é a construção de uma escadaria de concreto entre as ruas Flor do Campo e Dama da Noite.

Conforme o governo municipal, a passagem é utilizada por várias famílias em seus deslocamentos diários, e a escada contará também com um corrimão para amparo dos usuários, além de iluminação de LED proporcionada pelo programa “Ipatinga Mais Luz”, visando proteger a integridade física de todos.

“Essas obras, que vêm acontecendo rotineiramente, estão sendo feitas por todos os cantos da cidade, em atendimento a demandas antigas de moradores. Os trabalhos têm sido recebidos com grande satisfação”, observou o prefeito Gustavo Nunes.

O engenheiro fiscal de Obras Públicas, Robert Kennedy, acrescenta que vários outros locais mapeados serão atendidos na sequência por equipes de trabalho da prefeitura.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *