segunda-feira, abril 29, 2024
DestaquesSaúde

Prefeito Gustavo Nunes percorre UBS’s para conferir obras e aferir satisfação dos usuários

IPATINGA – Nesta sexta-feira (7), o prefeito de Ipatinga, Gustavo Nunes, realizou uma visita às Unidades Básicas de Saúde (UBS) dos bairros Canaã e Bethânia, a fim de avaliar o andamento das obras de reforma da infraestrutura nos dois equipamentos públicos que, ao lado de outras medidas administrativas, visam aprimorar o sistema de atendimento à população.

Durante a visita, com a presença também do secretário municipal de Saúde, Leonardo Seixas, o prefeito teve a oportunidade de conversar com servidores, médicos e usuários, verificando o grau de satisfação com os serviços prestados e ações que têm sido implementadas para melhoria da qualidade do atendimento aos cidadãos.

O prefeito Gustavo Nunes ressaltou que o principal objetivo dessa ação é identificar os problemas enfrentados pelas Unidades de Saúde, permitindo que a administração municipal adote medidas efetivas para aprimorar o sistema.

“Nossas Unidades Básicas estão passando por reformas e ampliações. Estamos continuamente trabalhando nesse processo de identificação das necessidades de cada área ligada à saúde, buscando melhorias para os usuários e proporcionando condições de trabalho mais adequadas aos nossos servidores”, destacou o chefe do Executivo.

Essa ação faz parte de um conjunto de ações implementadas pela administração municipal visando promover a qualidade dos serviços de saúde oferecidos à população de Ipatinga. A gestão está empenhada em garantir um atendimento cada vez mais eficiente e humanizado, investindo na infraestrutura das unidades e no aprimoramento dos processos de trabalho.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *