sexta-feira, julho 19, 2024
DestaquesPolícia

Operação Hórus da Polícia Civil tem quatro presos em São José do Goiabal

SÃO JOSÉ DO GOIABAL – A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, no último sábado (18/11), a operação Hórus, em decorrência de investigação sobre os crimes de organização criminosa, tráfico de drogas e homicídio. Durante a ação, realizada em São José do Goiabal e região, no vetor Central do estado, quatro pessoas foram presas preventivamente.

Os policiais civis também cumpriram oito mandados de busca e apreensão, ocasião em que foram localizadas drogas, duas armas de fogo, R$ 7 mil em espécie, um rádio comunicador, diversas munições e dois veículos com chassi adulterado.

Conforme apurado, os indivíduos presos estavam ameaçando pessoas da comunidade e promovendo medo na população de São José do Goiabal. A PCMG ainda investiga o envolvimento dos suspeitos em outros crimes.

A ação, desencadeada pela 4ª Delegacia Regional em João Monlevade, pertencente ao 12º Departamento em Ipatinga, contou com a participação de 32 policiais civis, Canil da PCMG e Coordenação Aerotática (CAT). Os trabalhos foram coordenados pelos delegados Bernardo de Barros Machado, Breno Barbosa e Rafael Machado.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *