domingo, abril 28, 2024
CidadesDestaques

Moradores de alguns bairros de Timóteo estão desesperados com calor e sem água

TIMÓTEO – Desde a última semana, moradores do Vale do Aço, principalmente da sede do município de Timóteo, enfrentam uma severa crise de abastecimento de água. Vários bairros de Fabriciano, Ipatinga e Timóteo, estão às voltas com a falta de abastecimento por vários dias. Moradores dessas localidades estão indignados, e a falta de resposta efetiva por parte da Copasa, empresa responsável pelo fornecimento de água na região, agrava ainda mais a situação.

Em relatos impactantes, moradores compartilham sua angústia diante da situação. “Estamos vivendo um verdadeiro caos. Há uma semana sem água e nenhuma solução à vista. Como podemos viver assim?”, desabafa uma moradora do bairro Santa Cecília, Centro Sul da cidade de Timóteo. Outro residente, ao tentar obter informações junto à Copasa, foi surpreendido com a resposta de que não havia registro de chamados para a sua região, mesmo após mais de sete dias de interrupção no fornecimento. “Milhares de pessoas ligando, e eles dizem que não sabem que está faltando água. É inacreditável”, critica um leitor.

A crise não se limita apenas no abastecimento de água; estende-se também à comunicação da Copasa. Os moradores se queixam da falta de transparência e do descaso da empresa diante da situação crítica. Atendentes alegam desconhecer as demandas locais, evidenciando uma falha na gestão e comunicação interna.

O JBN não conseguiu estabelecer contato com a Copasa para comentar a situação.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *