quinta-feira, julho 25, 2024
DestaquesMeio Ambiente

Obras da Biquinha em Timóteo, mesmo com a ordem de serviço, ainda não foram iniciadas

TIMÓTEO – O prefeito de Timóteo Douglas Willkys assinou no último dia 27, a Ordem de Serviço para as obras de infraestrutura da histórica Biquinha, situada na Rua José Moreira Bowen, Centro Sul da cidade de Timóteo. A obra custará cerca de R$ 185 mil reais e será executada com recursos próprios do município. A empresa Acácia Casa e Jardim Ltda, vencedora da licitação prometeu ao prefeito Douglas no ato da assinatura da ordem de serviço, que a obra seria iniciada na segunda-feira, 30 de outubro.

Infelizmente a empresa começou pisando na bola. Até a presente data, 21 dias após o prometido, a empresa Acácia Casa e Jardim Ltda levou para o local da obra apenas um banheiro químico.

As intervenções na Biquinha foram reivindicadas pelo vereador Luiz Perdigão, que também obteve a doação do projeto Arquitetônico junto ao escritório Empreendimentos – ARAÚJO PENNA.

O prefeito Douglas Willkys adiantou no ato da assinatura da ordem de serviço,  que a nova Biquinha terá uma estrutura moderna com paisagismo, quiosque, mesas, iluminação e um chafariz lindíssimo. “O prazo de entrega das obras será de quatro meses, caso não venha surgir nenhum contratempo”, disse o prefeito.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *