sábado, abril 27, 2024
DestaquesPolítica

Nova Mesa Diretora da Câmara de Timóteo realiza a primeira reunião ordinária do ano

Além do presidente Reygler Max, a Mesa Diretora está composta pelos vereadores Vinícius Bim (PT) (1º vice-presidente), Fabiano Ferreirah (Cidadania) (2º vice-presidente), Raimundo Nonato (PSB) (1º secretário) e Nelinho Ribeiro (MDB) (2º vice-secretário). (Foto PCReis/JBN)

TIMÓTEO – A primeira reunião ordinária do Legislativo de Timóteo em 2023 será nessa quinta-feira (02), às 14h. Por ser a abertura dos trabalhos legislativos, a ordem do dia conta com uma pauta enxuta para apreciação de 08 requerimentos. O prefeito Douglas Willkys (PSB) já confirmou presença na 1abertura e instalação da 3ª Sessão Legislativa da 15ª Legislatura.

Durante o recesso parlamentar os atendimentos na Câmara aconteceram normalmente. A Câmara esteve de portas abertas durante todo o mês de janeiro, somente as sessões e audiências não aconteceram. Segundo determina a Lei Orgânica de Timóteo , a volta dos trabalhos tem início em 02 de fevereiro, quando voltam as reuniões das comissões, os protocolos de matérias legislativas e as sessões.

A expectativa do presidente Reygler Max é a de um ano de muito diálogo e de envolvimento entre o Poder Legislativo e a população. “Queremos que Câmara e o cidadão estejam cada vez mais próximos. Sempre tenho dito que ouvir o cidadão é o que irá nos nortear para encontrar a solução para as várias demandas da nossa cidade. O desejo é que a nossa população esteja cada vez mais envolvida no parlamento”, ressaltou o presidente.

As reuniões ordinárias da Câmara, bem como audiências públicas, são transmitidas pela Internet no canal do YouTube. A Ordem do Dia e também os documentos que fazem parte das sessões, ficam disponíveis para consulta no site da Câmara.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *