segunda-feira, abril 29, 2024
DestaquesPolícia

Jovem é executado na manhã deste sábado na Avenida Venezuela, no bairro Santa Cecília

Fotos: PCReis/JBN – 21.10.2023

TIMÓTEO – O clima esquentou no início da tarde deste sábado (21), na avenida Venezuela, bairro Santa Cecília, sede do município de Timóteo. Após uma perseguição, o carona em uma moto, disparou vários tiros no piloto ocupante de uma segunda motocicleta. A vítima moradora do bairro Ana Rita, localidade do Esplanada, foi atingida com pelo menos 11 tiros em diversas partes do corpo e um na testa. O crime ocorreu por volta das 12h20.

Informações apuradas no local pela reportagem do JBN, dão conta de que a vítima trafegava na Avenida Venezuela sentido ao antigo Choupana, enquanto os criminosos vinham no sentido contrário. Em frente ao Colégio São Sebastião a vítima foi atingida com os primeiros disparos, bateu contra o meio-fio, e em um veículo estacionado. O jovem foi identificado como Felipe Alves Souza, o “Felipe Fuinha”, 21 anos, morreu no local antes mesmo de receber atendimentos.

Ainda no local testemunhas contaram que a vítima ao cair junto a um carro estacionado, recebeu vários outros disparos. Os assassinos empreenderam fuga pela rua Surinã e avenida Uruguai. O corpo da vítima foi removido para Instituto Médico Legal de Ipatinga.

Fotos: PCReis/JBN – 21.10.2023

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *