quinta-feira, julho 18, 2024
DestaquesPolícia

Falta de vistoria veicular em Timóteo, penaliza proprietários de veículos

TIMÓTEO – “Minha moto foi apreendida no dia 9/11 devido ao rompimento do selo da placa, mas, até a presente data não consegui retirá-la do pátio credenciado”.

A indignação do proprietário da motocicleta chegou ao JBN porque apesar de constar o pagamento por uma nova placa, não foi possível retirar o veículo do pátio porque o vistoriador está de férias. A afirmativa do proprietário da moto foi confirmada por um despachante que pediu para não ser identificado.

Conforme apurado pelo JBN, os atrasos na vistoria veicular e na emissão de documentos em Timóteo estão  gerando muitas reclamações. Os proprietários de veículos que necessitam dos serviços do Setor de Trânsito, principalmente no quesito vistoria no pátio, como no caso da motocicleta aqui mencionada, registram protestos devido aos prejuízos quanto ao pagamento desnecessário de diárias no pátio.

No caso especifico da motocicleta apreendida desde o dia 9, caso o Departamento de Trânsito estivesse oferecendo regularmente os serviços, poderia ter folgado o bolso do proprietário do veículo em pelo menos cinco diárias no pátio credenciado.

“É um absurdo, paguei pelo serviço e ainda estou sendo punido com as diárias no pátio credenciado, porque o vistoriador está de férias”, disse irritado o proprietário da motocicleta, que aguarda uma solução para o caso a partir da próxima segunda-feira.

Compartilhe em suas redes sociais

One thought on “Falta de vistoria veicular em Timóteo, penaliza proprietários de veículos

  • Renato Tsuyoshi

    Absurdo! Estou tentando vender o carro e preciso emitir 2ª via do DUT e não consigo marcar vistoria veicular o mês inteiro!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *