sábado, abril 27, 2024
CidadesDestaques

Expo Inox começa em grande estilo (Vídeo). Noite de muito Louvor com Anderson Freire

Fotos e vídeo Douglas Samary/JBN

TIMÓTEO – A Expo Inox 2023, evento de porte estadual, teve início nesta quinta-feira (1º/6) mostrando como atração principal o cantor e compositor gospel Anderson Freire. Além dos shows, a Expo conta com a presença de grandes empresas da área de produtos confeccionados em INOX.

Na abertura do evento estiveram presentes o prefeito Douglas Willkys e o diretor-comercial do Grupo MaisVip, empresa realizadora do evento, Bruno Freire. A programação da Expo Inox 2023 segue nesta sexta-feira (2) com o melhor do rock. A apresentação estará por conta das bandas Gertrudes, Rock Lock e Cumpadre Nestor.

Empresas

A Expo Inox está com 110 empresas alocadas em 120 stands, divididos entre indústria, comércio – comércio especial e prestação de serviços, divididos em 4 pavilhões espalhados pela Praça 1° de Maio.

“A Expo Inox nasceu para ser diferente. Estamos na realização de eventos desde 2001, e ao longo de nossa trajetória, aprendemos que o mercado muda muito rápido e carecia de uma feira diferente das que haviam sido realizadas até o ano de 2017. É claro que foi um início difícil, mas ao longo dos anos, estamos colocando as nossas ideias e experiências em prática, buscando trazer para nossos expositores um maior resultado, e aos visitantes uma experiência nova, diferente. Acredito que estamos no caminho certo, porque desde que a Expo Inox nasceu, outros eventos começaram a surgir e isso é bom, o mercado precisa de inovação para evoluir.” afirma Bruno Freire, diretor-comercial do Grupo MaisVip, empresa realizadora do evento.

PROGRAMAÇÃO

Nesta sexta-feira (2), a Expo Inox trás o melhor do rock. O show estará por conta das bandas Gertrudes, Rock Lock e Cumpadre Nestor.

No sábado (3), as atrações principais são os sertanejos George Henrique & Rodrigo, e Diego & Victor Hugo.

INGRESSOS

Os ingressos para a Expo Inox 2023 podem ser adquiridos pelo site: maisvip.com.br/ingressos, ou nos pontos de venda.

PONTOS DE VENDA

Timóteo – Top Point / MaisVip

Fabriciano – Top Point

Shopping Vale do Aço – TXC

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *