terça-feira, abril 30, 2024
DestaquesPolícia

Em resposta ao crime, Polícia Militar lança em Timóteo a “Operação Força Total”

Praça 1º de Maio amanheceu repleta de Policiais e viatura

TIMÓTEO – A “Operação Força Total” da Polícia Militar de Minas Gerais, na cidade de Timóteo, Leste de Minas Gerais, fez, na manhã desta quinta-feira (09), uma grande incursão de combate aos crimes violentos e ao tráfico de drogas em bairros do município. Nos últimos dias foram registrados episódios desafiadores da paz e da ordem na cidade, envolvendo tiroteios e várias mortes.

A expressiva quantidade de viaturas e policiais na rua, aconteceu em resposta às denúncias de atritos entre gangues rivais e disparos de armas de fogo nos bairros da cidade. O objetivo é o de prevenir e coibir os crimes violentos e tráfico de drogas.

Após reunião do comandando da PM com o prefeito Douglas Willkys e com o presidente da Câmara Reygler Max, nesta quarta-feira na prefeitura, a Polícia Militar prometeu que faria operações até que a sensação de segurança seja restabelecida no município.

O JBN apurou que a operação terá o apoio aéreo e haverá cumprimentos de mandados de prisão, busca e apreensão. A PM afirma que é fundamental a participação da comunidade ajudando a polícia para que possa prender as pessoas que tiram a tranquilidade da população.

LEIA MAIS

Prefeitura, Câmara de Timóteo e PMMG se unem para restabelecer a sensação de segurança à população

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *