domingo, abril 28, 2024
DestaquesPolícia

Dupla que aterrorizou a tarde de quinta-feira em Timóteo, continua sendo procurada

A presença de inúmeras viaturas parou o trânsito na Avenida Acesita, no bairro Nossa Senhora das Graças (Foto: PCReis/JBN)

TIMÓTEO – No fim da tarde desta quinta-feira (5) nas proximidades do bairro Nossa Senhora das Graças, um sargento da Polícia Militar evitou o que poderia ter sido pior. Uma dupla armada com uma pistola 9mm equipada com kit rajada | pistola com capacidade para vários disparos contínuos |, tinha protagonizado um verdadeiro ‘bang bang’ nas proximidades da Escola Municipal Joaquim Ferreira, no bairro São José, em uma tentativa para matar um jovem de 18 anos. Os moradores ficaram assustados. O tiroteio foi registrado minutos antes do horário de saída das crianças da Escola Joaquim Ferreira.

Após o tiroteio, ao empreender fuga, já no bairro Nossa Senhora das Graças, a dupla em uma moto furtada na cidade de Ipatinga, ao passar por um quebra-molas, acabou colidindo na traseira de uma picape Strada. Foi aí que entrou em ação o tirocínio do sargento da Polícia Militar que seguia para o trabalho.

Ao parar para verificar o acontecido, observando a aproximação do militar, a dupla já identificada como um homem de 29 anos e o outro de 18 anos, deixaram apressadamente o local, abandonando a moto, um capacete e uma pistola 9mm. O policial visualizou que a pistola foi abandonada pelo homem de 29 anos, estando ela (pistola) carregada com 14 cartuchos.

Uma movimentação de diversas viaturas formou o cerco policial nas proximidades do acidente. A procura pelos suspeitos entrou noite a dentro. Mais tarde, a Polícia Militar descobriu que uma vítima, jovem de 18 anos havia dado entrada no Hospital Therezinha de Jesus, em Timóteo. A vítima que possui passagens na polícia não soube informar detalhes do ocorrido.

A PM e a Polícia Civil seguem a procura dos suspeitos da ação criminosa.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *