domingo, abril 28, 2024
DestaquesPolítica

Dr. Marcos viaja para Nova York: Vice-prefeito Sadi assume a prefeitura de Fabriciano

FABRICIANO – O vice-prefeito de Coronel Fabriciano, Sadi Lucca, assume nesta terça-feira, 22/08, o comando interino do município. O ato se faz necessário, em virtude do período de férias do prefeito Dr. Marcos Vinicius que ficará ausente por 15 dias.

Esta é a primeira vez que Sadi assume o comando do município. Para ele, é uma grande satisfação assumir as ações da administração municipal. “Estar à frente do executivo no lugar do prefeito Dr. Marcos, é muita responsabilidade, pois ele é um grande gestor e tem feito um trabalho extraordinário na cidade. Fico muito grato pela confiança e farei de tudo para dar continuidade aos trabalhos, que vem sendo realizados com muita responsabilidade e dedicação”, garantiu Sadi Lucca.

Entre as principais ações do prefeito em exercício estarão as agendas oficiais do governo, despachos administrativos, atendimentos e reuniões internas.  Além disso, Sadi acompanhará as principais obras em andamento na cidade como: a construção do novo viaduto, início das obras da Cidade Melhor da Idade, o primeiro centro integrado de serviços públicos para população idosa do Brasil, bem como uma série de obras de pavimentação em andamento, a exemplo do bairro Santa Cruz.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *