segunda-feira, abril 29, 2024
CidadesDestaques

Dia do Trabalhador | Hospital e UPA funcionam normalmente todos os dias, inclusive feriados

TIMÓTEO – Não haverá expediente nas repartições públicas municipais da Prefeitura de Timóteo no Dia do Trabalhador (1º de Maio), segunda-feira. O atendimento de urgência e emergência médica será realizado pela Unidade de Pronto Atendimento Geraldo dos Reis Ribeiro (UPA), no bairro Primavera, e Hospital e Maternidade de Timóteo (HMT) – antigo Hospital e Maternidade Vital Brazil – no bairro Timirim, que funcionam em plantão de 24h todos os dias da semana, inclusive feriados.

No sábado (29), feriado em função do Aniversário de Timóteo, não haverá interrupção dos serviços de limpeza, incluindo varrição e coleta de lixo. Já na segunda, os serviços serão suspensos e retornarão na terça-feira (02). Conforme o calendário letivo, não haverá aula na segunda nas escolas municipais.

Os serviços dos cemitérios e Terminal Rodoviário têm caráter permanente. A Defesa Civil de Timóteo mantém plantão 24h por meio do Whatsapp (31) 999182751. Em caso de sinistros, a Polícia Militar (190) e o Corpo de Bombeiros (193) também podem ser acionados.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *