terça-feira, abril 30, 2024
DestaquesMeio Ambiente

PROTESTO por torneiras secas: Vídeo mostra o vereador de Fabriciano mergulhando em cratera deixado pela Copasa em avenida

FABRICIANO – O vereador Beto Cavaleiro, da Câmara Municipal de Coronel Fabriciano (MG), promoveu neste sábado (30) uma cena inusitada na Avenida Corcovado, no bairro Manoel Maia, distrito de Melo Viana. Para protestar contra o desperdício de água na rua, enquanto as populações de diversos bairros na região estão de torneiras secas, o vereador mergulhou no buraco formado pelo vazamento.

O vereador conforme vídeo enviado ao JBN, nadou e mergulhou na piscina de água potável formada na Avenida, mostrando que além do desperdício, a Copasa coloca em risco a população. Durante o mergulho, o vereador mostrou que a profundidade do buraco cheio de água é uma armadilha para a vida de crianças, idosos e até de animais. “Já pedimos providências à Copasa, mas nada foi feito”, disse o vereador Beto Cavaleiro.

Providências

Ferrolho na Câmara Municipal contra a péssima prestação de serviço da empresa, o vereador Beto Cavaleiro prometeu todos os esforços para que a Copasa cumpra à risca o contrato de prestação de serviço prometido à população. “Estou na cola desta empresa faz tempo. Estou trabalhando para não permitir que essa empresa continue fazendo na nossa cidade o que ela bem quer”, avisou o vereador.

O JBN não conseguiu estabelecer contato com a Copasa.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *