domingo, abril 28, 2024
CidadesDestaques

Dedo de Prosa na redação do JBN com o vereador Raimundinho, da Câmara de Timóteo

TIMÓTEO – Quem esteve nesta quinta-feira (6) visitando a nova redação do JBN e batendo um Dedo de Prosa muito agradável, foi o vereador da Câmara Municipal de Timóteo, Raimundo Nonato Vieira, o Raimundinho. Ele também compõe a Mesa Diretora da Casa de Leis, no cargo de 1º Secretário.

Com três mandatos a frente do parlamento Timotense, Raimundinho é apontado em pesquisas como um dos melhores vereadores da cidade, ao lado de outros quatro colegas de parlamento.

Entre uma prosa e outra, registramos que o vereador Raimundinho demonstra com resultados que aproveita de fato as viagens que realiza durante o ano,  contribuindo no sentido de captar recursos para execução de obras importantes na cidade. Em parceria com os deputados Elismar Prado (estadual) e Weliton Prado (Federal), nos últimos tempos, o vereador trouxe para os cofres da prefeitura um farto recurso para asfaltar cerca de 20 ruas. As obras já estão prontas.

Saindo deste indicador obras, no último dia 2 junho, os deputados parceiros do mandato do vereador Raimundinho, comunicaram através de ofício a liberação de R$ 250 mil reais para a saúde do município. O dinheiro já está nos cofres da prefeitura.

Cafezinho na mesa e pão de queijo, a conversa foi só rendendo. Registramos a preocupação do vereador com o meio ambiente. Ele está fazendo um apanhado sobre a cobertura do tratamento de esgoto na cidade que deverá ser apresentado no parlamento Timotense. Ele não quis adiantar, mas existe a possibilidade de que a população pode está pagando por um serviço que não é prestado.

 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *