domingo, abril 28, 2024
DestaquesPolícia

Corpo de mulher é encontrado em lagoa. Marido confessa ter amarrado peso na cintura dela

Reprodução da rede social

ALPERCATA – O corpo de uma mulher de 22 anos foi encontrado por pescador na cidade de Alpercata, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais, nesta terça-feira (21), no Córrego Água Limpa/Fazenda Rancho Colorado. Um peso de ferro (tambor de freio) foi amarrado com uma corda na cintura da vítima para que ela não subisse à margem. A jovem que foi identificada como Adriana Paulo Silva, tinha três facadas no corpo. Preso em flagrante, o homem, marido da vítima, confessou o crime.

Conforme informações do boletim de ocorrência, um pescador identificou o cadáver e acionou a Polícia Militar (PM). Dois irmãos da mulher estiveram no local e reconheceram o corpo. Em seguida, contaram para as autoridades que a vítima tinha problemas de relacionamento com o marido.

Os familiares disseram que, no domingo (19), o casal havia passado a tarde às margens da lagoa, onde fizeram um churrasco. O homem e a mulher, no entanto, teriam discutido e ido embora. Desde então, eles não haviam mais visto a irmã.

Os policias foram à casa do homem, que, quando confrontado, confessou o crime. Ele disse que discutiu com a mulher e que, na madrugada de segunda-feira (20), esfaqueou a vítima e jogou o corpo na lagoa. Ele também admitiu ter amarrado o peso para o corpo afundar na água.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *