domingo, abril 28, 2024
CidadesDestaques

Com uma mega infraestrutura, Expor Inox em Timóteo começa nesta quinta-feira (1º)

TIMÓTEO – Terá início nesta quinta-feira (1/6), na cidade de Timóteo (MG), a Expo Inox 2023, evento de porte estadual, com presença de grandes empresas da área de produtos confeccionados em INOX, bem como empresas do comercio local, com shows, espaços de gastronomia e exposições.

O palco do evento é a Praça 1° de Maio, no Centro Norte de Timóteo | 1º a 3 de junho | abertura dos portões às 18h. Uma mega infraestrutura está preparada para garantir conforto e oportunidade para quem visita e para quem expõe.

Serão 110 empresas alocadas em 120 stands, divididos entre indústria, comércio – comércio especial e prestação de serviços, divididos em 4 pavilhões espalhados pela Praça 1° de Maio.

“A Expo Inox nasceu para ser diferente. Estamos na realização de eventos desde 2001, e ao longo de nossa trajetória, aprendemos que o mercado muda muito rápido e carecia de uma feira diferente das que haviam sido realizadas até o ano de 2017. É claro que foi um início difícil, mas ao longo dos anos, estamos colocando as nossas ideias e experiências em prática, buscando trazer para nossos expositores um maior resultado, e aos visitantes uma experiência nova, diferente. Acredito que estamos no caminho certo, porque desde que a Expo Inox nasceu, outros eventos começaram a surgir e isso é bom, o mercado precisa de inovação para evoluir.” afirma Bruno Freire, diretor-comercial do Grupo MaisVip, empresa realizadora do evento.

Conforme Bruno Freire, a feira possui uma estratégia própria para atrair um público tão grande. “Desde que começamos com a feira, a ideia foi montar um cenário onde cada cliente pudesse trazer os seus clientes. Assim, teríamos milhares de pessoas circulando e conhecendo as novidades da feira. Todo mundo fica feliz em receber um ingresso de uma empresa que ele consome seus produtos. Por isso, em 2023, entre nossos expositores, patrocinadores e promotores do evento, estamos circulando 30 mil ingressos de cortesia dos dias 1º e 2 de junho, quinta e sexta-feira respectivamente. Do sábado dia 3, data dos shows sertanejos, não há cortesias, este sim, apenas vendas de ingressos. Isso já vem sendo assim desde 2019 quando começamos com os shows nacionais”, asseverou Freire, destacando que a expectativa de público para este ano é de cerca de 40 mil pessoas.

PROGRAMAÇÃO

Na quinta-feira (1°), a atração é o cantor e compositor gospel Anderson Freire.

Na sexta-feira (2), o melhor do rock ficará por conta das bandas Gertrudes, Rock Lock e Cumpadre Nestor.

No sábado (3), as atrações principais são os sertanejos George Henrique & Rodrigo, e Diego & Victor Hugo.

INGRESSOS

Os ingressos para a Expo Inox 2023 podem ser adquiridos pelo site: maisvip.com.br/ingressos, ou nos pontos de venda.

PONTOS DE VENDA

Timóteo – Top Point / MaisVip

Fabriciano – Top Point

Shopping Vale do Aço – TXC

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *