domingo, julho 21, 2024
CidadesDestaques

CENIBRA realiza ação para cadastramento de currículos em Cachoeira Escura, Belo Oriente

BELO ORIENTE – Em mais uma ação com o objetivo de captar currículos, as equipes de recursos humanos da CENIBRA e CENIBRA Logística estarão em Cachoeira Escura, distrito de Belo Oriente, neste domingo (21), a partir das 8 horas, no Parque Multifuncional.

De acordo com Yara Furbino, Coordenadora de Desenvolvimento Organizacional e Inclusão da CENIBRA, a ação visa preencher algumas vagas específicas e compor o Banco de Talentos da Empresa. “Temos vagas a serem preenchidas para o programa Jovem Aprendiz Agro, em que priorizamos candidatos de Belo Oriente e dos municípios do entorno. Além disso, todas as pessoas que desejam fazer parte da Empresa são bem-vindas para cadastrarem o seu currículo e concorrerem a vagas futuras”.

Sobre a empresa

Constituída em 13 de setembro de 1973 e localizada no leste de Minas Gerais, a Celulose Nipo-Brasileira S.A. (CENIBRA) opera com uma unidade industrial no município de Belo Oriente (MG), com duas linhas de produção de celulose branqueada de fibra curta de eucalipto e capacidade instalada de 1.200.000 toneladas/ano. A Empresa está presente em mais de 80 municípios mineiros com cerca de 7 mil empregos diretos.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *