sábado, abril 27, 2024
DestaquesPolícia

Caratinga: suspeito de assassinar a mãe e a filha é preso em flagrante

CARATINGA – Nessa quarta-feira (10/5), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante um homem, de 24 anos, suspeito de assassinar a mãe, de 44, e a filha, de 6. O crime ocorreu em Caratinga, região do Rio Doce.

As investigações tiveram início na manhã de ontem, quando da notícia do desaparecimento da mulher. Pouco depois, a Polícia Civil recebeu informações de que os familiares encontraram o corpo dela em uma mata localizada nos arredores da residência das vítimas, na zona rural do distrito de Santa Luzia.

A partir dos indícios de homicídio, a perícia da PCMG foi acionada e realizou exames na casa da vítima, que continha marcas de sangue. Foram encontradas também no imóvel roupas com manchas de sangue, bem como um pedaço de pau que possivelmente foi utilizado no assassinato.

Com a suspeita de que o filho da vítima poderia estar envolvido nos fatos, o homem foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Caratinga, onde foi ouvido. Após ser interrogado, ele confessou o crime e informou ter também matado a filha, sob efeito de cocaína. Em seguida, o investigado seguiu com a equipe da PCMG até o local do crime e indicou onde tinha escondido o corpo da criança.

Levantamentos preliminares indicam que a filha do suspeito teria sido morta por asfixia. O homem foi autuado em flagrante por duplo homicídio qualificado e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional.

O procedimento investigativo será concluído nos próximos dias.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *