segunda-feira, abril 29, 2024
CidadesDestaques

CAFÉ COM O PRESIDENTE | AAPI comemora resultados da nova gestão

IPATINGA – Nesta quarta-feira, 19/4, foi realizado um café da manhã com o Presidente, no Clube dos Pioneiros. Para o encontro, foram convidados os associados que entraram para a entidade neste um ano de gestão (abril de 2022 a abril de 2023). Na oportunidade, o presidente da AAPI Joaquim Cândido Ferreira apresentou sua diretoria e as realizações do primeiro ano de sua gestão.

Dentre as ações do primeiro ano da gestão de Joaquim Cândido (2022-2026) destaca-se a Inauguração do salão de eventos; o retorno da seresta; o planejamento para o Arraiá dos Pioneiros; o aumento das especialidades médicas nos Núcleos de Ipaba e Belo Oriente; campanha para redução das faltas; equilíbrio financeiro; investimento em energia renovável com usina geradora fotovoltaica na Unidade de Saúde IV, Clube dos Pioneiros e Recanto dos Pioneiros.

As próximas ações previstas são a modernização do Clube dos Pioneiros; construção da Piscina de hidroginástica; ampliação dos quiosques; gramado sintético e iluminação do campo; além da reforma da Unidade III, no Canaã.

O Café da manhã com o presidente fará parte do calendário de eventos da AAPI, com previsão da segunda edição ainda este ano.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *