quinta-feira, abril 25, 2024
DestaquesPolítica

Comandante da PM visita Câmara de Fabriciano

FABRICIANO – Na tarde desta segunda-feira (20), a Câmara Municipal de Coronel Fabriciano recebeu a visita do Tenente Coronel Warley, comandante do Batalhão de Polícia Militar, com sede no município de Fabriciano. O comandante foi recepcionado pelo presidente da Casa Legislativa, vereador Adriano Martins; a vereadora Carmem do Sinttrocel; vereadores Marcos da Luz e Vereador Eugênio Pascelli, além do chefe de gabinete da presidência, Marcos Carvalho, o Marquinho.

Na oportunidade, o comandante conheceu as estruturas da nova Câmara e apresentou alguns desafios da polícia, como o projeto da construção da sede própria do Batalhão em Fabriciano. Conforme explicou o comandante, o local da construção já está definido e o projeto está orçado em R$ 3 milhões e 100 mil reais.

APOIO AO PROJETO DA PM

O presidente da Câmara Municipal, Adriano Martins, junto aos demais vereadores que participaram da reunião, comprometeu em reunir todos os deputados que tiveram votos na cidade e solicitar apoio a cada um, em prol da construção desta sede própria do Batalhão. Adriano  lembrou que “somados os deputados com mais de mil votos na cidade, temos um total de mais de 20 parlamentares (deputados)”, pontuou.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *