sábado, abril 27, 2024
DestaquesPolítica

A quarta-feira (24) será de sessão extraordinária na Câmara de Fabriciano

FABRICIANO – Será realizada nesta quarta-feira (24) a 4ª Reunião Extraordinária da Câmara Municipal de Coronel Fabriciano. O presidente do Legislativo, vereador Luciano Lugão da Silva, convida a população a participar e acompanhar a votação dos projetos de lei em pauta.

Segundo informou o presidente, figuram na pauta de votação da sessão extraordinária três importantes projetos de autoria do prefeito Dr. Marcos Vinícius Bizarro da Silva. Eles eles está o que pede autorização a Câmara para proceder à permuta de área de propriedade do município de forma especifica no Distrito Industrial.

Veja a pauta da sessão 

  • Projeto de Lei nº 3.347/ 2023 Autoriza o poder Executivo a proceder à permuta de área de propriedade do município de forma especifica. (Distrito Industrial)
  • Projeto de Lei nº 3.349/ 2023 Dispõe sobre o repasse de contribuição à Liga Desportiva de Coronel Fabriciano (LIDECEL) e dá outras providências. (Execução do campeonato de futebol amador)
  • Projeto de Lei nº 3.350/ 2023 Altera a Lei nº4.485 de 3 de abril de 2023 e dá outras providencias (Lei para construções de condomínios)

A reunião tem início as 15h. A Câmara também transmite ao vivo através do Instagram e do facebook @camarafabricianomg.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *