terça-feira, abril 30, 2024
CidadesDestaquesEsporte

Usipa disputa a final do Campeonato Ipatinguense Sub-11

IPATINGA – A Usipa enfrenta neste sábado (10), às 9h, no campo do Canaã, o União Esporte Clube, na briga pelo título do Campeonato Ipatinguense Sub-11. A partida será realizada em jogo único e o vencedor levantará a taça da categoria.

Após fazer uma bela campanha durante a competição, a equipe eliminou o Iguaçu na semifinal e agora o time comandado pelo treinador Bernardo Magalhães entrará em campo em busca de mais um título na temporada.

O jogo será realizado em partida única, em caso de empate a decisão será nas penalidades máximas. E a expectativa do treinador é que o time tricolor faça uma boa partida e leve o título para casa. “Vamos enfrentar uma forte equipe. É uma decisão. Um jogo difícil. Porém, acredito no potencial de nossos atletas e estou confiante para conquistarmos mais esse título na temporada”, disse Bernardo.

A partida, que será realizada no Campo do Canaã, próximo à área da feira, terá entrada franca.

Torneio da Amizade

No domingo (11) será a vez do Torneio da Amizade de Fut7 Sub-12. A Usipa entrará em campo em busca de mais um título. O clube tricolor irá duelar com fortes equipes como: Acesita, Bethânia, Desportivo Wescley Lisboa, Ecomov e RPS.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *