segunda-feira, abril 29, 2024
CidadesDestaquesEsporte

Prefeitura de Ipatinga reforma quadras poliesportivas em diversas regiões da cidade

Conforme cronograma de obras, serviços terão continuidade até março do próximo ano. Espaços de esporte e lazer com recuperação planejada e em execução estão localizados em praças públicas

IPATINGA – A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Semcel) informou nesta sexta-feira (11) que um amplo programa de reforma e recuperação de quadras poliesportivas está sendo cumprido nos últimos meses, em Ipatinga, e as obras terão continuidade até março do próximo ano, abrangendo diversas regiões da cidade.

Conforme a pasta, as obras são executadas com recursos assegurados em convênio com a Caixa Econômica Federal. As quadras estão localizadas em praças públicas e os serviços realizados compreendem recuperação de pisos, manutenção e substituição de alambrados, construção de banheiros acessíveis, instalação de coberturas, estruturas de contenção e pinturas no entorno.

O objetivo é proporcionar à população o acesso a práticas de esporte e lazer de qualidade em áreas mais próximas dos domicílios. A previsão é de que sejam investidos mais de R$ 660.000 mil nas intervenções até 30 de março de 2023.

De acordo com a Semcel, os trabalhos estão programados nas quadras no Veneza II (rua Blumenau), Vila Celeste (rua João de Barro), Horto (rua Imbuia), Bom Retiro/Imbaúbas (rua Alvarenga Peixoto), Bethânia (rua San Diego), Bela Vista (rua Coimbra) e bairro das Águas (rua Dezenove de Abril).

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *