quarta-feira, abril 24, 2024
CidadesDestaquesEsporte

Ipatinga vence de virada para caminhar firme rumo a elite do futebol de Minas

IPATINGA – Com a carga de ingresso totalmente esgotada, o Ipatinga venceu o Tupynambás de virada na noite desta segunda-feira (25), no Estádio do Ipatingão. A equipe ipatinguense entrou em campo com muita disposição e assim se manteve até o apito final. O prefeito de Ipatinga Gustavo Nunes e o pré-candidato a deputado federal, Robertinho Soares também foram ver a vitória do Tigre.

Aos dezesseis minutos do primeiro tempo, numa falha da defesa do Ipatinga, Eric Melo fez para o Tupynambás, 1 a 0. Doze minutos depois, foi a vez do Tigre marcar com Márcio Júnior | 1 a 1. Já nos acréscimos do primeiro tempo, para delírio da torcida, aos cinquenta e dois minutos, a bola bateu no braço do jogador do Tupynambás. Pênalti marcado, que  o jogador Sabará converteu com muita categoria fazendo a virada do Ipatinga | 2 a 1|, placar este que sacramentou a vitória do Tigrão.

A partida foi a 9ª e penúltima rodada do hexagonal final do Módulo B do Campeonato Mineiro. Com a vitória, o Ipatinga reassumiu a liderança com 16 pontos; seguido por Democrata (SL), com os mesmos 16 e Betim, com 15.

No próximo sábado, dia 30, a partir das 16h, no estádio Dilzon Melo “Melão”, em Varginha, o Ipatinga enfrenta o Boa Esporte, pela décima rodada do hexagonal final do Módulo II do Campeonato Mineiro. No mesmo horário, se enfrentam Democrata-SL e Varginha; Tupynambás e Betim.

Para garantir o acesso sem depender de outros resultados, o Tigrão precisa vencer o Boa Esporte.

ESTÁDIO SUJO E DESORGANIZADO

As milhares de pessoas que foram torcer para o Ipatinga, público que estava afastado do Ipatingão há muitos anos, encontraram um estádio sujo e sem a devida organização.

Logo na chegada do estádio, mesmo tendo conhecimento de que a carga de ingresso para a partida estava esgotada, a administração do estádio não providenciou a limpeza das cadeiras, onde crianças e adultos iria se acomodar para torcer pelo Ipatinga. Uma vergonha!

Esperamos que para os próximos jogos, a administração do estádio providencie a limpeza interna do campo, a começar pelas cadeiras, para que o público tenha o mínimo de conforto e respeito. Outra coisa, o improviso de bares nos corredores das arquibancadas atrapalha o trânsito das pessoas, causando um tumulto sem necessidade.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *