sexta-feira, abril 26, 2024
CidadesDestaquesEsporte

Continua repercutindo na rede social a sujeira das cadeiras do ipatingão e falta de banheiros

IPATINGA – Os mais de 10 mil torcedores que foram ao estádio do Ipatingão nesta segunda-feira (25) para apoiar o Tigre contra o Tupynambás, pelo Módulo II do Campeonato Mineiro de Futebol, ficaram decepcionados com a recepção dentro e fora do estádio. As condições de higiene das cadeiras e banheiros gerou muitas críticas na rede social.

Os internautas questionaram a falta de respeito da administração do Ipatingão com os torcedores, que se dividiam entre crianças, mulheres e muitos idosos. “A administração do Ipatingão mesmo sabendo do número de torcedores que iriam comparecer para apoiar o Ipatinga, não se preocupou com a organização primária”, assinalou Maria Antônia Silva, grávida de quatro meses que acompanhava o marido Joselito e o filho Arthur, de seis anos. Maria Antônia ainda observou ainda que bares foram improvisados justamente na passarela onde é feito o deslocamento do público.

Com a vitória contra o Tupynambás – 2 a 1, o Ipatinga encaminhou a sua classificação, dependendo apenas de um resultado positivo no próximo sábado (30), em Varginha, contra o Boa Esporte, equipe lanterna da competição.

Se tudo correr como esperado e planejado, vindo o acesso para a primeira divisão do Campeonato Mineiro, a administração do Ipatingão precisa equacionar a situação ora reclamada pelos torcedores, para que o público que certamente lotará o estádio como antigamente, seja recepcionado com o respeito devido.

 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *