sábado, abril 27, 2024
DestaquesEducaçãoEsporte

Atividades do segundo semestre do Programa Humanizar são iniciadas para 1400 participantes

TIMÓTEO – Os participantes do Programa Humanizar iniciaram as atividades do segundo semestre nesta segunda-feira (01) em todos os seus 14 núcleos. Voltado para a terceira idade, o Humanizar conta atualmente com cerca de 1400 participantes, oferecendo atividades físicas, educativas, culturais e de lazer.

O programa é vinculado à Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, e visa contribuir para melhoria da qualidade de vida e o bem estar físico e social das pessoas na faixa etária acima de 50 anos, residentes no município. Além das atividades físicas, o programa realiza palestras sobre saúde e eventos culturais e de lazer.

As turmas são mistas e distribuídas no período da manhã, tarde e noite durante toda a semana. Entre as atividades, estão a dança, ginástica, alongamento, artesanato, passeios, viagem, Grupo de Seresta  e Mostra Cultural. O Programa Humanizar é desenvolvido em 15 núcleos: São José, Primavera, Quitandinha, Sodalício Tio Questor, Cachoeira do Vale, Petrópolis, Ana Moura, Novo tempo, Alvorada, Vale Verde, Macuco, Limoeiro, Alphaville, Alegre e Santa Maria.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *