quarta-feira, abril 24, 2024
DestaquesEducação

Prefeitura de Dionísio promove curso de Formação em Educação Especial e Autismo

O curso voltado para os Profissionais da Educação reforça o compromisso da Prefeitura com as políticas públicas de inclusão e desenvolvimento social

DIONÍSIO – A Prefeitura de Dionísio, em ação contínua de aperfeiçoamento e qualificação do ensino público, promoveu o curso de Formação em Educação Especial e Autismo para a Direção, Professores, Coordenadores Pedagógicos, Psicóloga e Psicopedagoga da Secretaria Municipal de Educação.

A curso foi ministrado psicopedagoga clínica, especialista em desenvolvimento humano e terapeuta ABA, Simone Duarte, e tem como objetivo de proporcionar melhores condições ao ensino inclusivo para os profissionais que atuam na área.

“O curso irá refletir na qualidade do atendimento dentro de cada especificidade de uma criança autista. Estaremos mais preparados para atendê-los em nossa Escola”, disse a Secretária-Adjunta de Educação, professora Silmara Rodrigues Garcia, que também participou do curso, destacando a sensibilidade do poder público na promoção de políticas públicas inclusivas, principalmente com a educação especial.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *