sexta-feira, abril 19, 2024
DestaquesEducação

Escolas de Timóteo irão priorizar medidas de proteção individual e segurança dos alunos

TIMÓTEO – À véspera do início do ano letivo em Timóteo marcada para quarta-feira, dia 9 de Fevereiro, professores da rede municipal de ensino participaram de uma palestra motivacional realizada nesta terça-feira em dois turnos no Grêmio Recreativo da Associação dos Aposentados e Pensionistas, no Bairro Olaria.

O encontro contou com a presença do prefeito Douglas Willkys

A palestrante Katsue Míriam Ávilla Watanabe, psicóloga e pós-graduada em psicologia organizacional, consultora e professora da Faculdade Única, abordou o tema “Ponte entre as emoções e o conhecimento”. A ação é resultado da parceria entre a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e uma fundação com sede em Timóteo,  que, por meio do Programa de Melhoria da Qualidade de Ensino, oferece capacitação aos profissionais da Educação no município.

O prefeito Douglas Willkys deu as boas-vindas aos educadores e ressaltou a importância deste momento de retomada das aulas presenciais. “Só vocês sabem da missão que é ser professor, após tantos desafios vividos com a pandemia”, comentou.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *