sexta-feira, abril 26, 2024
CidadesDestaques

TIMÓTEO 58 ANOS: Programação em Cachoeira do Vale lotou o espaço onde será construída a Praça

Neste local onde foi realizado o evento, conforme anúncio do prefeito Douglas, será construída uma Praça

TIMÓTEO – “Há mais de 20 anos este local não era utilizado para a realização de festas e eventos como neste ano. A partir de agora vamos trabalhar para que esta área seja efetivamente utilizada para o lazer e a convivência de toda a comunidade”. A afirmação do prefeito de Timóteo Douglas Willkys foi feita na abertura do terceiro final de semana de comemorações dos 58 anos de emancipação de Timóteo. O prefeito aproveitou ainda para anunciar que no local será construída uma praça pública no próximo ano.

No último fim de semana as festividades em comemoração ao aniversário de emancipação de Timóteo foram concentradas no Distrito de Cachoeira do Vale, na área existente ao lado do campo de futebol. Este ano, a festa foi descentralizada sendo realizada a cada fim de semana em uma regional diferente. Na última sexta-feira (22) a noite foi de música gospel com as bandas Ministério de Louvor Conectados com Cristo e Ministério de Louvor IEQ, ambas de Cachoeira do Vale. No sábado a animação ficou sob a responsabilidade de Andrey Ferraz e da dupla Ramon & Renan.

No primeiro fim de semana deste mês de abril foi dada a abertura das festividades na Praça 1º de Maio, seguida da Praça do Coliseu e Feira Livre do Timirim; Recanto Verde; e Cachoeira do Vale. O  encerramento da programação será  no próximo fim de semana na Praça 29 de Abril, Centro Sul da cidade.  O prefeito Douglas garantiu que a programação em diferentes pontos do município foi uma forma encontrada pela prefeitura para democratizar o evento.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *