terça-feira, abril 30, 2024
CidadesDestaques

Timóteo 58 anos: Praça 29 de abril voltou a sorrir e cantar no aniversário da cidade

TIMÓTEO – A sexta-feira | 29 de Abril, data oficial de aniversário do Município, foi mais um dia de atrações artísticas e musicais na regional Sul de Timóteo. Os shows de Thalita e Thiago | Boleros do Samba, lotou a área central da cidade | Praça 29 de Abril.

Os quatro dias de festejos na regional Sul foram abertos nesta quinta-feira, com os shows gospel. A programação de aniversário do município que percorreu os quatro cantos da cidade, terá encerramento neste domingo.

Corrida Rústica de São Sebastião

Neste sábado (30), a programação contará com a tradicional corrida rústica de São Sebastião, com largada prevista para as 16h. À noite as atrações são Melissa Bastos e Banda Mahais.

Missa Campal

Amanhã, domingo, 1º de Maio, quando se comemora o Dia do Trabalhador, haverá missa na Praça 29 de Abril a partir das 19h e logo após apresentação com a Bateria Império da Sede, encerrando as comemorações de 58 anos de Timóteo.

Retomada da Rotina

Conforme explicou o prefeito Douglas Willkys, as comemorações de aniversário de Timóteo coincidiram com a retomada da rotina após dois anos da pandemia. Segundo ele, com o avanço da vacinação, a redução dos casos da doença e a desobrigação do uso de máscaras, foi possível desenvolver uma programação cultural que contemplasse diversos locais e espaços públicos em toda a cidade.

O prefeito ainda reforçou a importância da retomada do convívio social nos espaços públicos da cidade após dois anos difíceis. Ele destacou que a organização do aniversário procurou prestigiar os talentos artísticos da cidade, o que muito agradou a população.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *