segunda-feira, abril 29, 2024
CidadesDestaques

JBN recebe a visita do Subsecretário Estadual de Comunicação de Minas Gerais

O editor do JBN, Paulo César Reis, com o Subsecretário Eduardo Mineiro, e Lucélia Takako Morioka, Superintendente de Publicidade do governo de Minas Gerais. (Foto Igor Augusto Tinoco)

TIMÓTEO – O Subsecretário de Comunicação Social e Eventos do Governo do Estado de Minas Gerais, Eduardo Mineiro, visitou na tarde desta sexta-feira (16) a redação do Jornal Bairros Net (JBN) na cidade Timóteo (MG). A visita de cortesia | agendada |, do Subsecretário faz parte do novo projeto de comunicação do governo que preza pela valorização dos veículos de comunicação, principalmente aqueles enraizados no interior do Estado de Minas Gerais, bem como os Jornais Online.

No JBN, o editor chefe, jornalista Paulo César Reis, o PCReis, foi quem recebeu o Subsecretário. Durante o momento em que esteve na redação do jornal, Eduardo Mineiro reafirmou o compromisso em manter uma boa relação com a imprensa e o valor que deve ser dado a esse meio que tem ligação direta com a sociedade.

Conhecer onde estão os veículos de comunicação e como estão funcionando é o novo papel da equipe que percorre as principais redações. Durante uma conversa e outra, Eduardo Mineiro, que esteve acompanhado do jornalista Igor Augusto Tinoco e Lucélia Takako Morioka, Superintendente de Publicidade, reconheceu que para se fazer uma boa administração, é preciso chegar até o povo e entender os seus problemas, e os veículos de comunicação estão aí para auxiliar nessa tarefa.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *