sábado, abril 27, 2024
CidadesDestaques

SEM SOLUÇÃO | Moradores do Santa Terezinha, em Fabriciano, sofrem com a falta de água

FABRICIANO – Roupas acumuladas e muita vasilha suja. Esse tem sido um resumo da situação em que estão vivendo os moradores do bairro Santa Terezinha I, na cidade de Coronel Fabriciano com a falta de água. As famílias que residem na parte alta da localidade são as mais prejudicadas. O problema persiste por vários dias sem que a Companhia de Saneamento Básico de Minas Gerais – COPASA resolva o problema.

Moradora do Santa Terezinha, Judith Maria, por telefone informou ao JBN que não aguenta mais. Ela disse que os seus filhos não estão indo a escola por falta de banho. “Um absurdo. Liguei para a Copasa e o atendente foi super grosseiro comigo”, denunciou. Judith garantiu que o seu tanque está lotado de vasilhas e que não suporta mais buscar água na vizinha moradora da parte baixa do bairro.

Situação recorrente

Nas partes mais altas de alguns bairros da cidade, o problema é recorrente, embora não aconteça por dias consecutivos. A falta de água no bairro Santa Terezinha foi informada pelos moradores à COPASA.

“Fiz contato com a COPASA e com a Prefeitura. Até o presente momento ninguém resolveu a situação. A Copasa não se manifesta de forma alguma. Está um caos o nosso bairro sem água. Uma calamidade”, afirma um morador em mensagem enviada ao JBN, garantindo isso tem gerado problema e indignação.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *