Timóteo conclui com sucesso leilão de bens inservíveis. Foram disponibilizados 31 lotes

Timóteo – A Prefeitura de Timóteo, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Gestão, realizou nesta quinta-feira (19), leilão de bens inservíveis no pátio do almoxarifado da Administração municipal, localizado no bairro Primavera. O leilão foi coordenado pela GP Leilões, empresa contratada por licitação, e conduzido pelo leiloeiro Gustavo Costa Aguiar Oliveira.

Foram disponibilizados 31 lotes com veículos leves e pesados, motocicleta, trator agrícola, roçadeiras, armários em aço, balanças, transformador, geladeiras, freezer, refrigeradores, fogões industriais e domésticos, motores, ares-condicionados, TV´s, impressoras, estabilizadores, monitores, CPU´s, teclados, sucata, entre outros.

Uma novidade implementada foi a participação on-line de interessados em arrematar os bens. Para isso, eles tiveram que se habilitar previamente. Ao todo 101 pessoas se cadastraram para participar do leilão pela internet. Da mesma forma, dezenas de pessoas compareceram pessoalmente no local para dar lances. Todos os 31 lotes disponíveis foram arrematados, sendo que desses 22 foram feitos por meio da internet e outros nove, presencialmente.

Após encerrado o processo, os arrematantes têm 48 horas para pagar pelos bens adquiridos e outros 10 dias para a retirada do pátio do almoxarifado. “Podemos considerar o leilão um sucesso, haja vista que transcorreu de forma tranquila e sem incidentes”, pontuou a secretária de Administração e Gestão, Simone Araújo. Junho de 2016 foi último ano em que ocorreu a venda de bens inservíveis da Prefeitura de Timóteo.

Os recursos arrecadados com a venda dos materiais só podem ser utilizados na aquisição de bens que serão incorporados ao patrimônio público. O resultado do leilão da Prefeitura de Timóteo pode ser conferido em https://www.gpleiloes.com.br/gp/#/leilao/1794

 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *