domingo, abril 28, 2024
CidadesDestaques

Quadra Poliesportiva | Associação do Nossa Senhora das Graças, em Timóteo, reivindica melhorias

A quadra Poliesportiva ainda não possui banheiros, bebedouro, iluminação e cobertura. Foto PCReis/JBN

TIMÓTEO – A Associação dos Moradores do Bairro Nossa Senhora das Graças, na regional Sul da cidade de Timóteo (MG), presidida pela líder comunitária Gleiciane Carvalho, está encabeçando uma reivindicação que envolve melhorias na quadra Poliesportiva da localidade.

Segundo explicou a presidente, a praça de esportes recebeu algumas intervenções importantes da Prefeitura, como limpeza, pintura, alambrado, traves, mas, ainda carece de equipamentos essenciais como banheiros, bebedouro, iluminação e cobertura.

O prefeito Douglas Willkys, recebeu da presidente Gleiciane Carvalho, as reivindicações do bairro

A presidente da Associação disse ao JBN, que a quadra Poliesportiva é o único local de lazer e eventos que o bairro possui. Segundo ela, todas as melhorias indicadas, já encaminhadas ao prefeito Douglas Willkys durante reunião com a entidade, terão reflexos na prática esportiva e em projetos a serem desenvolvidos pela associação, envolvendo crianças, jovens e adultos.

No caso específico da cobertura da quadra, a presidente acredita que a obra vai propiciar uma maior utilização do espaço público por parte da comunidade.

“Quando chove, a quadra alaga toda. Não tem utilidade para as crianças. O prefeito nos pediu que o ajudasse a buscar junto aos deputados uma emenda parlamentar visando executar as obras solicitadas. Ele nos prometeu a contrapartida da prefeitura”, afirmou a presidente.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *