segunda-feira, março 4, 2024
DestaquesPolícia

Presidente da Câmara de João Monlevade recebe Tenente Coronel da PM

JOÃO MONLEVADE – Nesta quinta-feira (17), o presidente da Câmara Municipal de João Monlevade (MG), Gustavo Maciel (Podemos), se reuniu com o Tenente Coronel da Polícia Militar, Agnaldo de Souza Schuab, que irá assumir o comando da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar, em substituição ao também Tenente Coronel Maiquel Vecce dos Santos.

O Comandante Agnaldo Schuab atuava na cidade de Manhuaçu, como subcomandante. Durante a conversa, Schuab falou da satisfação em atuar em Monlevade e se colocou à disposição do Legislativo. De acordo com ele, além de trabalhar na gestão dos recursos humanos e logístico para melhorar os atendimentos na cidade, ele irá buscar apoio para a substituição e ampliação da frota de viaturas que, segundo ele, são poucas e algumas muito antigas.

O comandante também elogiou o programa “Cidade Segura -Vigilância Colaborativa”, que está em funcionamento no município. O presidente Gustavo Maciel lembrou que no ano passado, a Câmara devolveu recursos para a Prefeitura e indicou que parte da verba fosse usada no projeto. Deste valor, R$100 mil foram destinados para o programa, que atualmente conta com 86 câmeras espalhadas em toda cidade.

Gustavo Maciel também colocou a Câmara à disposição do novo comandante e de toda a Polícia Militar destacando a importância da parceria entre os poderes. Maciel também pediu atenção para os moto taxistas e moto entregadores. O presidente lembrou que no ano passado um grupo formado pelos profissionais procurou a Câmara pedindo apoio na questão da segurança. O Tenente Coronel informou que irá agendar uma reunião com a classe para tratar do assunto.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *