domingo, abril 28, 2024
DestaquesMeio Ambiente

Prefeitura de Fabriciano elimina “varal” de lixo na Av. Atlântica, após denuncia no JBN

Os moradores garantiram nota 10 para a ação rápida da prefeitura

FABRICIANO – A Prefeitura de Coronel Fabriciano conseguiu nota 10 dos  moradores da Avenida Atlântica, no bairro Morada do Vale. Três horas após a publicação no JBN da matéria que deu conta de que os moradores se diziam cansados de morar perto da sujeira, fazendo alusão a um ponto de descarte de lixo e entulho em plena avenida Atlântica, a prefeitura determinou que a empresa Vina, responsável pela coleta de lixo na cidade, resolvesse imediatamente a situação.

O varal de lixo foi retirado e o local ganhou uma placa de Ponto Limpo.

A avenida Atlântica, onde o lixo vinha sendo pendurado em uma espécie de varal,  estava servindo de  local para descarte  irregular de toda espécie de imundície. A rápida ação da prefeitura garantiu aplausos por parte da comunidade local, que sugeriram uma nova reportagem, desta feita com a retirada do lixo, do mencionado varal e a fixação de uma placa proibido o descarte de lixo na localidade.

O local ganhou uma placa de PONTO LIMPO

“Quando o poder público tem humildade para reconhecer aquilo que prejudica a população, temos que nos curvar e parabenizar”, destacou a cabeleireira M.A.O, 29 anos, que havia denunciado a sujeira na avenida Atlântica.

LEIA MATÉRIA RELACIONADA:

Moradores pedem que Prefeitura acabe com “varal de lixo” na avenida Atlântica, em Fabriciano

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *